DNA Empório premia vencedor do Desafio Saudável com mudança de vida

A promoção é válida para todas as 20 lojas DNA Empório nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, do qual R$ 80 em compras o cliente ganha um cupom com a pergunta “Como a DNA Empório mudará a minha vida?”, que deve ser depositado em uma urna dentro de cada loja.

A melhor resposta, que será divulgada após o Carnaval nas redes sociais da DNA Empório, ganha um ano academia, um ano de acompanhamento nutricional e um ano de alimentação saudável .

Para 2019, a meta é abrir mais oito unidades no Brasil e iniciar a expansão internacional, com foco inicial na Europa, onde o escritório internacional já está sendo montado em Portugal.

Segundo o estudo Alimentação Saudável, realizado pela Mintel, fornecedora global de pesquisa de mercado, 76% dos brasileiros afirmam que buscam ter uma alimentação saudável. Um dos principais relatórios sobre tendências de consumo no mundo, o “Top 10 Consumer Trends”, da Euromonitor, afirma que 79% das pessoas substituem produtos da alimentação convencional por opções mais saudáveis.

Ainda segundo a Euromonitor, o Brasil é o quinto maior mercado de alimentos e bebidas saudáveis do mundo.