DivulgaPão chega a Jacarepaguá, no Rio de Janeiro

Franquia da DivulgaPão dá a anunciantes a oportunidade de divulgar suas marcas, produtos, promoções e serviços diretamente ao público-alvo, usando o saco de pão como mídia. As embalagens são gratuitas e biodegradáveis.

Anunciantes de Jacarepaguá e região já podem contar com a propaganda em saco de pão para veicular ações especiais, divulgar promoções, anunciar seus serviços, promover suas marcas e seus produtos diretamente ao público-alvo. Já está operando na cidade uma franquia da DivulgaPão, adquirida por Fabio da Silva Martins, ex- analista de negócios na área de tecnologia que aproveitou a experiência em vendas de produtos de informática para realizar o sonho do negócio próprio. A DivulgaPão é a principal e mais sólida franqueadora desse setor, com 300 unidades vendidas em todo o Brasil.

Não é difícil entender o sucesso da franquia. Mais barata em relação a outras campanhas de publicidade, a propaganda em sacos de pão atende desde pequenos anunciantes de bairro que querem anunciar uma promoção em sua loja, por exemplo, até grandes empresas que desejam divulgar uma ação para o público local. E, diferente de outros tipos de mídia, aproveita um material que já é usado naturalmente para embalar os pães e agrega a ele conteúdo informativo, desestimulando a utilização de panfletos, flyers e encartes. Além disso, as embalagens da DivulgaPão são 100% biodegradáveis e chegam à casa do consumidor em momentos em que ele está mais acessível, como o café da manhã em família, por exemplo. Cada saco de pão contempla até 32 anúncios.

A DivulgaPão é um excelente negócio tanto para o anunciante, que tem a possibilidade de falar com o seu público de forma direta, quanto para as panificadoras parceiras, que recebem os sacos de pão sem custo algum. Por enquanto, Martins fez parceria com 5 padarias da região, com previsão para mais. “A aceitação das panificadoras tem sido muito boa, principalmente porque elas recebem os sacos de pão gratuitamente”, afirma o novo franqueado.

No modelo de negócios da DivulgaPão, o franqueado estabelece parcerias com as panificadoras de sua região de atuação e prospecta anúncios, enquanto a franqueadora, cuja sede é em Curitiba – PR, fica responsável pela produção dos sacos de pão.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito