Divino Fogão leva clima da fazenda para a ABF Expo 2016

Quem visitar a ABF Expo 2016, que acontece de 15 a 18 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, terá a oportunidade de conhecer o layout de uma loja do Divino Fogão, com sua decoração típica da fazenda.

“Queremos estreitar o relacionamento com empreendedores que tenham interesse em investir numa franquia de alimentação. No ano passado, recebemos a visita de interessados em abrir o próprio negócio, que acabaram se tornando nossos franqueados, inclusive em outros Estados. Queremos ampliar a nossa presença em todo o País”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão, que prevê um crescimento da rede em torno de 15% em 2016.

Mesmo em um cenário macroeconômico desafiador, o mercado de franquias cresceu 8,3% em faturamento e 10,1% em número de unidades em 2015. Muitos empreendedores têm visto no franchising uma opção de renda e emprego com menos risco frente ao desaquecimento da economia. No ano passado, a feira bateu seu recorde de público com 64 mil visitantes.

“Esta é a maior feira do setor e estamos confiantes em realizar propostas que possam se concretizar em parcerias de sucesso”, destaca Varela.

De acordo com pesquisa de desempenho de 2015 divulgada pela ABF, o setor de franquias atingiu cerca de R$ 140 bilhões no ano passado. A receita do segmento de alimentação cresceu 8,9%, colocando-o em quarto lugar. As promoções e a frequente adequação do cardápio à nova realidade do consumidor garantiram esse crescimento.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!