Divino Fogão inaugura unidade no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo

Dando continuidade ao plano de expansão, o Divino Fogão anuncia a abertura de mais uma unidade em São Paulo. A rede de franquias reconhecida pela comida da fazenda irá inaugurar, ainda no mês de dezembro, um ponto de operação no Shopping Pátio Paulista. Atualmente, a rede conta com mais de 35 unidades em diferentes shopping centers apenas na capital. Após esta abertura, o Divino Fogão passa a ter 185 lojas em operação espalhadas pelas cinco regiões do Brasil.

Um dos sócios da unidade do Shopping Pátio Paulista será o franqueado Fernando Canizares, que conta com outras duas unidades do Divino Fogão, localizadas nos shoppings Top Center e Cidade de São Paulo, ambos na capital. “Na rede desde 2007, estou otimista com relação ao cenário econômico em 2019. Optei por abrir mais uma loja da mesma marca, pois você já está acostumado com a operação e fica mais fácil de gerir o negócio. Mas o segredo para obter sucesso é escolher uma marca com credibilidade no segmento e um ponto com boa localização. Por isso, é importante investir em pesquisa de mercado antes de implantar a unidade. Expandimos sempre em shopping centers atingindo o público da praça de alimentação, que busca uma refeição que se assemelha a caseira, por meio de um buffet farto, que promete agradar a todos os tipos de paladares”, revela Canizares.

Segundo o diretor de operações do Divino Fogão, Emiliano Silva, a meta da rede é fechar o ano com nove novas unidades em operação implantadas em diferentes estados brasileiros. “Nossa estratégia será implantar pontos de operação em shopping centers já consolidados em diferentes municípios, já que tais empreendimentos contam com uma boa expectativa de faturamento aos franqueados”, revela. Já o presidente e fundador, Reinado Varela, revela que as expectativas são positivas para 2019, especialmente com a retomada da economia. “Nosso objetivo é fechar o ano com um incremento de, pelo menos, 10% no faturamento e 5,4% no número de lojas. Além da unidade de São Paulo, ainda temos mais duas inaugurações previstas até o final do ano”, revela Varela.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.