Divino Fogão inaugura loja em São José do Rio Preto

Esta é a terceira unidade da marca na cidade do interior paulista

 O Divino Fogão, rede de franquias reconhecida pela comida da fazenda, expande sua atuação no interior do estado de São Paulo. No último sábado, dia 16 de dezembro, foi inaugurada a terceira unidade da marca em São José do Rio Preto, no Shopping Iguatemi Rio Preto. Com essa abertura, a rede fecha 2017 com 185 lojas em operação espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, sendo quatro delas novas unidades implantadas ao longo do ano.

Segundo o presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela, no primeiro semestre de 2017, o Divino Fogão registrou um aumento de 7% e a projeção é de fechar o ano com crescimento total de 15%. Já para 2018, a rede planeja inaugurar 10 novas unidades, chegando a 195 lojas, sendo sua grande maioria nos estados da região Sudeste. Por se tratar de um segmento em que os modelos de negócios já foram testados e estão consolidados, o número de fechamento de lojas é pequeno, o que dá mais segurança aos que desejam investir no próprio negócio.

O segmento de Alimentação é um dos que mais se destacam, mesmo em períodos difíceis. Estamos neste mercado desde 1984, sendo que a adoção do modelo de franquias aconteceu 10 anos depois, em 1994. É uma área que sempre gostei e que acredito no potencial de crescimento, afinal, as pessoas precisam se alimentar fora de casa. Trabalhamos com um cardápio diversificado, que contempla todos os paladares, desde aqueles que apreciam a comida da fazenda, como linguiça, torresmo e polenta, até quem opta por uma refeição mais equilibrada”, revela Varela.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.