Divino Fogão inaugura loja 190 no Suzano Shopping

O Divino Fogão, rede pioneira na implementação do sistema de self-service nas praças de alimentação de shopping centers, inaugura este mês sua loja 190 no Suzano Shopping, em Suzano (SP). A abertura é a primeira das 10 que devem acontecer até o ano que vem.

O Suzano Shopping está localizado a apenas 40 quilômetros da cidade de São Paulo, e atende toda a região do Alto Tietê, o que significa uma população de mais de um milhão de habitantes. Além disso, é  atrativo por possuir fácil acesso pelas principais rodovias da região.

Além da inauguração da loja, o Divino também lançou nas redes sociais uma campanha para alavancar o engajamento nas redes sociais. A hashtag #JuntosSomosDivino faz uma combinação de esforços e pensamentos para um bem comum. “Para os obstáculos diários em nossa vida, precisamos manter o foco naquilo que queremos conquistar. Para quem sonha, desistir não é uma opção. Juntos somos ainda mais fortes em nossas conquistas”, ressalta Reinaldo Varela, Presidente e fundador do Divino Fogão.

Mesmo em um cenário macroeconômico desafiador, o mercado de franquias no Brasil teve um crescimento de 8,8% em sua receita no 3º trimestre ante o mesmo período do ano passado, de acordo com a Pesquisa de Desempenho Trimestral do setor realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. O faturamento passou de R$ 35,699 bilhões para R$ 38,836 bilhões nesse mesmo período. Considerando-se os meses de janeiro a setembro de 2016, o setor registrou um crescimento de 7,9% em relação ao mesmo período do ano passado.

O foco na relação com o consumidor e na sua fidelização à rede também favorece o sistema de franquias, com a intensificação do uso das redes sociais, a alteração de cardápios entre as redes do segmento de alimentação e a extensão de campanhas promocionais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito