Diversidade de produtos da Tudolar Utilidades aumenta lucro do franqueado

Segundo pesquisa divulgada pela FecomercioSP, as vendas do varejo paulista devem aumentar até 3% em junho, em comparação com o mesmo período do ano passado, isso deve-se a inflação e juros em queda. A estimativa é de que o varejo fature R$ 48,6 bilhões. Ainda segundo o levantamento, a alta será motivada também pelas lojas de eletrônicos.

A Tudolar Utilidades é uma rede de franquias varejista, que aposta nas utilidades domésticas para crescer e aumentar os lucros do franqueado. Isso acontece porque seus produtos são diversificados e tem um publico alvo maior, assim as chances de atrais clientes são maiores. A meta da franquia é proporcionar aos consumidores soluções práticas para o dia a dia, tornando sua rotina mais dinâmica e, mais do que isso, se antecipar às necessidades de cada cliente.

O formato da rede permite um investimento menor em comparação às outras do mesmo segmento e possui alta rentabilidade, tendo um retorno satisfatório e rápido ao franqueado, que poderá comercializar produtos como acessórios de informática, utensílios para cozinha, presentes, limpeza, papelaria, ferramentas e ferragens, entre outros. Ou seja, atingem homens e mulheres de todas as idades.

Com duas lojas próprias, a Tudolar Utilidades oferecer um mix com 85% de produtos modernos de marca própria, tornando-os mais acessíveis ao consumidor. Além disso, os outros itens são vendidos a preços competitivos para o setor.