Diretor do ITC Vertebral Ribeirão Preto ministra palestras durante Encontro Regional dos Franqueados

Publicado em 06/04/2016 por Imprensa

O fisioterapeuta Giuliano Martins falará sobre a gestão administrativa das unidades e as novas técnicas para o tratamento de hérnia de disco

O diretor do ITC Vertebral Ribeirão Preto e fisioterapeuta Giuliano Martins ministrará palestras nos dias 9 e 10 de abril, no auditório do Colégio Global, em São Paulo (SP), durante o Encontro Regional dos Franqueados ITC Vertebral. O tema abordado será gestão administrativa de uma unidade de negócio e também os novos tratamentos de hérnias de disco.


O evento reunirá os franqueados do Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral (ITC Vertebral) - maior franquia de fisioterapia do mundo -, da região sudeste do país para troca de informações e experiências das áreas clínica e administrativa. Atualização científica e o cronograma de congressos e eventos de fisioterapia também estarão em pauta.


“É uma enorme satisfação ser escolhido entre os mais de 75 franqueados para falar sobre assuntos importantes do dia a dia das clínicas. O convite é um reconhecimento ao meu trabalho no ITC Vertebral Ribeirão Preto. Durante os seminários quero compartilhar as minhas experiências no tratamento de meus pacientes e na gestão da minha unidade”, comenta Martins.


A rede ITC Vertebral é referência no tratamento de dores na coluna vertebral causadas por hérnias de disco, escoliose, torcicolo, dores no nervo ciático, artrose, cervicalgia, estenose vertebral, espondilolistese e lombalgia. Com 76 unidades no Brasil, duas na Europa e uma na Austrália, a rede ITC Vertebral já atendeu mais de 32 mil pacientes em 11 anos. As clínicas oferecem procedimentos com a tecnologia das mesas de tração e de flexão eletrônicas que proporcionam resultados rápidos e eficientes.


Giuliano Martins é fisioterapeuta especialista em terapias manuais, como Mulligan, Maitland, Quiropraxia, Osteopatia, Mobilização Neural, Faciais Musculares, Reeducação Postural Global (RPG) e Estabilização Segmentar Vertebral. Atua como perito judicial da 1ª e 2ª Vara do Trabalho de Assis (SP), consultor na área de Ergonomia, Planejamento de Produção e Melhoria da Produtividade e coordena Comitês de Ergonomia e Programa de Qualidade de Vida no Trabalho em empresas. O profissional é palestrante nas áreas de Ergonomia, Ginástica Laboral e Lesões Ortopédicas, diretor regional em Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR) da ABRColuna (Associação Brasileira de Reabilitação de Coluna).  Martins é proprietário do Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral - ITC Vertebral Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR), da clínica Consultoria do Corpo, em Assis (SP) e da empresa Giuliano G. Martins Assessoria em Ergonomia e Ginástica Laboral.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de saúde , ITC Vertebral