Dídio Pizza cresce 19% e lança aplicativo próprio

A meta desse ano da rede de franquias de pizzarias delivery Dídio Pizza é vender 770 mil pizzas e para agilizar ainda mais esse processo, a empresa acaba de lançar seu próprio aplicativo DIDIO PIZZA, smartphones e tablets oficial da rede.

No novo aplicativo, o cliente pode escolher e pedir todas as pizzas do cardápio, passar na loja para buscar a pizza ou aguardar a entrega, que será feita pela pizzaria da rede mais próxima do CEP informado com a máxima comodidade e o padrão de qualidade 30 minutos. A forma de pagamento é o cartão de crédito e o menu está organizado entre pizzas salgadas, doces, lights e bebidas, além de uma aba especial de promoções.

Segundo Elídio Biazini, proprietário e fundador da Dídio Pizza, o grande desafio este ano é oferecer todos os canais para compras possíveis ao consumidor. “Além dos já existentes, como o nosso próprio site, facebook e Central Única de Atendimento, que recebe os pedidos para toda a rede, lançamos nosso próprio aplicativo para vendas delivery e vamos nos consolidar como a rede de pizzarias mais online do país. Essa é a meta”, explica o empresário.

O investimento no novo aplicativo foi de R$ 70mil e a expectativa é de 40% dos pedidos da rede sejam feitos através da plataforma no prazo de um ano. Todos os clientes ganham 10% de desconto no primeiro pedido pela plataforma. Ainda neste mês, a Dídio Pizza lançará o Programa de Valorização do Cliente (Fidelidade) para que  clientes fiéis recebam recompensas, sempre monitoradas pela plataforma on line.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito