Dica para o dia das mães: Atitude lança óculos da coleção de inverno

O dia das mães está chegando. Com ele, a marca Atitude, que tem mais de 40 unidades no Brasil, lança a nova coleção de inverno, com 120 modelos diferentes. Além dos acessórios serem importantes para a proteção da radiação solar em todas as estações. “Temos mais de mil modelos de óculos disponíveis e todos eles com diversas opções de cores, com certeza um deles é a cara da sua mãe.”, explica Marcelo Teixeira, diretor executivo.

Angel, o super lançamento da Atitude, chega com toda força para galera que é cheia de estilo e não abre mão de um visual elegante. Com três opções de cores, variando do black ao bege e demi clássico, esse modelo promete ser o principal acessório neste inverno.

Já o óculos Flamingo é o modelo com armação translúcida, detalhes em transparência fosca e lentes em CR39, que fornecem a experiência visual mais confortável para quem usa. Essa peça é excelente para rostos oval, triangular ou quadrado, além de possuir uma cartela de cores incríveis. Uma ótima escolha para pessoas mais ligadas às tendências.

O que não pode faltar na nova coleção é o clássico modelo Imperial, que apesar de criado na década de 1930, nunca sai de moda. Confortável e prático, este modelo combina com os diferentes formatos de rosto. As hastes metalizadas desse óculos dão um upgrade ao clássico aviador tradicional. O modelo é uma peça chave para o look de qualquer pessoa.

Um dos modelos que mais se destacam é o Karon Beach. Com design clássico, o round deste modelo combina com os mais diversos tipos de rosto. Suas lentes arredondadas em estrutura metálica conferem um ar vintage à produção. As armações nesse estilo estão em alta na moda de 2019, e são os queridinhos de todas as estações do ano. É uma ótima sugestão para mães modernas e que são antenadas as novidades do mundo fashion.

Outro modelo que marca a coleção é o K-TECHNO. Ele faz sucesso entre o público feminino e masculino. Com uma barra metálica superior na armação, traz um shape conceitual e futurista, essa opção é ótima para deixar o look diferente e mais interessante.

O preço dos novos modelos pode variar de R$ 99,00 até R$ 459,00. As lojas da rede Atitude estão localizadas em quiosques de shoppings, em diversas regiões do Brasil.