DiamondMall prepara programação especial no dia dos pais

O DiamondMall preparou uma programação especial para comemorar o Dia dos Pais.

No primeiro sábado do mês, 5 de agosto, das 10h às 17h, o shopping recebe a edição especial da Feirinha Aproxima, que além da estrutura habitual contará com opções diferenciadas de cafés. No encontro gastronômico, os pais serão homenageados e poderão degustar cafés, cervejas artesanais, vinhos e cachaças. Além disso, não faltarão ingredientes para os apreciadores da culinária: queijos mineiros, temperos, frutas e verduras orgânicas para levar para casa e incrementar os pratos.

De 7 a 13 de agosto, o empreendimento realiza também a promoção “Comprou, Ganhou”. Com 350 reais em compras, o cliente ganha um aparador de barba portátil da GA.MA Italy, que permite cinco diferentes alturas de corte (3, 6, 9, 12 e 15mm) e funciona a pilha (2 pilhas AAA). O brinde é limitado a 01 unidade por CPF.

Ainda no período, o mall apresenta uma exposição inédita em Minas Gerais. Mais de 30 caricaturas do Salão Internacional de Humor de Piracicaba (SP) estão em exposição no empreendimento. A mostra reúne obras do acervo do CEDHU Piracicaba (Centro Nacional de Humor Gráfico), produzidas por artistas consagrados no tradicional evento das artes gráficas – realizado anualmente no interior paulista, desde 1974.   As composições acentuam características e retratam de forma divertida personalidades brasileiras e estrangeiras, cantores, artistas, líderes religiosos, atletas e outros.