Detroit Steakhouse transmite o Super Bowl LII

Os clientes que assistirem ao jogo em uma unidade da rede de restaurantes casual dining contarão com uma promoção especial para a data

Uma das maiores audiências da TV americana vem conquistando a cada ano mais adeptos no Brasil, a final da National Football League (NFL).  Para que os fãs de futebol americanos possam se reunir com os amigos e se juntar com milhares de brasileiros na frente da TV no dia 04 de fevereiro para acompanhar o Super Bowl LII, a Detroit Steakhouse, rede de restaurantes casual dining, vai oferecer rodízio de costela e aperitivos por R$29,95. 

Com decoração no mais puro estilo americano, à base de carros e esportes tradicionais do país, nossos restaurantes são a opção ideal para quem deseja mais do que acompanhar a final do campeonato. Trabalhamos para que nossos consumidores  tenham a  experiência de vivenciar outra cultura”, explica Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.

O Super Bowl chega à 52ª edição  com a disputa pelo título entre New England Patriots e Philadelphia Eagles, além da partida há sempre grande expectativa sobre o show realizado no intervalo que neste ano terá a presença do cantor americano Justin Timberlake.