Detroit Steakhouse cria ação para a Copa

O Mundial na Rússia se aproxima e para os fanáticos por futebol, de 14 de junho a 15 de julho, todos os dias serão ocupados por muitos gritos de gol e debates calorosos sobre o campeonato. Para atender a este público, a rede de restaurantes casual dining, Detroit Steakhouse, além de transmitir as disputas, lança uma promoção especial para premiar os clientes em partidas do Brasil e da Argentina.

Nas vitórias rumo ao hexacampeonato da seleção brasileira ou nas derrotas da Argentina “los Hermanos”, o rodízio de Costela e Aperitivos sairá por R$ 29,95 em todos os restaurantes da rede no Brasil. Além disso, farão o lançamento da campanha “Detroit Gourmet Burger”. Durante o período da copa, o menu contará com três novos burgers especiais nos deliciosos sabores: Detroit Ribs & Onion, Detroit Egg & Burger e Detroit Special Burger.

“Pensamos em uma ação mais ampla do que nosso calendário promocional com as datas tradicionais. Aproveitamos o evento para brincar com a maior rivalidade da América do Sul, quando o assunto é futebol, e pretendemos atrair o público que deseja acompanhar o campeonato em um ambiente aconchegante e com um ótimo cardápio de comidas e bebidas, aproveitando novidades por tempo limitado”, explica Fábio Marques Jr, sócio-diretor da rede.

Os estabelecimentos da marca contam com diferenciais para conquistar ainda mais consumidores – TVs de LCD para exibir jogos e competições esportivas variadas, decoração no mais puro estilo americano, à base de carros, esportes como Futebol Americano, Baseball, Basquete e Hóquei no Gelo e música, afinal a cidade de Detroit é berço das maiores indústrias automobilísticas do século 20 e também a casa da Motown Records, célebre empresa que criou estrelas como Jackson’s 5, Stevie Wonder, Diana Ross, Lionel Richie, entre outros.