Depyl Action participa do Festival de Inovação e Cultura Empreendedora

Publicado em 05/12/2018 por Imprensa

Danyelle Van Straten, fundadora da marca, vai integrar a 'Maratona Valor', ao lado de empreendedores de outras redes

A Depyl Action, franquia referência em depilação e estética do pelo, vai participar do Festival de Inovação e Cultura Empreendedora, nesta quarta-feira (5), em São Paulo. Promovido pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios e Valor Econômico, a iniciativa reúne startups, executivos e investidores para discutir empreendedorismo e inovação.

“É o momento de inspirar mais pessoas. Vou falar da minha trajetória e dar algumas dicas com base na experiência que adquiri ao longo desses anos na Depyl Action”, comenta Danyelle Van Straten, fundadora da marca.

Danyelle foi convidada para integrar a ‘Maratona Valor’, um painel de discussões que vai reunir outros empreendedores de sucesso no Brasil, como Marcos Arruda, da Moneto, e Leandro Pinto, do Grupo Mantiqueira.

A Rede

A Depyl Action atua no segmento de franchising desde 1996 e tem hoje 107 operações distribuídas por 24 estados do Brasil e pelo Distrito Federal, além de duas unidades na Venezuela. A rede oferece depilação com cera morna, luz pulsada, design de sobrancelhas, alongamento de cílios, coloração de cílios e da região íntima. Além disso, dispõe também de novos serviços: aparo de pelos e coloração de barba, para o público masculino.

Por mês, a Depyl Action atende 140 mil homens e mulheres. Interessados em aderir ao negócio investem a partir de R$340 mil, com retorno estimado entre 24 e 48 meses. Lucratividade entre 10 e 15%.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de beleza , Franquias de depilação , Depyl Action