Depyl Action está entre as melhores franquias do Brasil

A Depyl Action, primeira rede especializada em depilação no país, foi uma das empresas a conquistarem o prêmio Melhores Franquias do Brasil 2016, revelado nessa terça-feira (14 de junho) durante um evento realizado no Villa Blue Tree, em São Paulo. A marca atingiu a cotação de cinco estrelas com base em sua qualidade, desempenho da rede e satisfação do franqueado. O ranking tem como base a pesquisa da Serasa Experian.

A sócia-diretora da rede e também diretora da ABF em Minas, Danyelle Van Straten, conta que ficou muito honrada com a premiação: “Esse é o resultado do nosso trabalho em busca da excelência. Só temos motivos para comemorar”.  A empresacresceu 15% em 2015 e tem expectativa de avançar 10% para neste ano. Em 2016 a Depyl Action celebra 20 anos de história e soma 93 lojas espalhadas entre Brasil e Venezuela.

Sobre a Depyl Action

A Depyl Action é uma rede focada na valorização do bem-estar, que nasceu em 1996 e tem sede em Belo Horizonte/MG. Atualmente, possui 93 lojas espalhadas pelo Brasil e Venezuela. Dentre os serviços oferecidos pela marca: a depilação com cera morna, através de uma técnica suave e exclusiva; a Fotodepilação, um método de depilação duradouro que utiliza a luz intensa pulsada; o Camarim Look, um espaço exclusivo para design de sobrancelha e depilação facial; e Depylmen, um serviço voltado aos cuidados com o público masculino.

Fonte: Site Depyl Action

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito