De Fortaleza para o Brasil: Como uma rede de franquias vem conquistando o Brasil

A Oh My Dog!, rede criadora dos hot dogs gigantes, planeja crescimento de 100% em números de unidades para 2018

O céu é o limite! Tão grandes quanto os famosos hot dogs são o crescimento e o plano de expansão da rede de franquias Oh My Dog!. Fundada em 2012, em Fortaleza, Ceará, a empresa desenvolve e apresenta um novo conceito, o Amazing Hot Dogs que trata de um lanche criativo, com alto padrão gastronômico, produtos selecionados, sabores bem pensados e, por vezes, inusitados. Pioneira no ramo de ‘dogão’ do tamanho da sua fome, os produtos são servidos no formato gigante (32 cm) ou grande (24 cm), sempre com custos enxutos e preços finais atrativos, agradando todos os gostos sem pesar no bolso do cliente. 

Com 18 unidades abertas, a Oh My Dog! oferece baixo investimento e bons lucros aos seus franqueados, isso porque a rede trabalha com um cardápio completo que atrai toda a família às lojas, aumentando o ticket médio das unidades. 

Investir em uma franquia do setor de food service é uma aposta certeira e rentável, porém, é sempre importante observar o mercado, a concorrência e os produtos que a empresa oferece antes de fechar o negócio. A Oh My Dog!, por exemplo, conquista clientes, cada dia mais, pelo visual e tamanho atrativo de seus lanches, e os mantêm fieis em suas lojas pela qualidade inconfundível de seus lanches que misturam sabores originais e toques gourmets. Além do famoso ‘dogão’, carro chefe da empresa, a rede ampliou o cardápio, oferecendo mais opções tanto para o franqueado quanto para os consumidores. “Temos um cardápio em constante evolução e aprimoramento. Acreditamos que nosso objetivo é atender aos mais diversos perfis de consumidores presentes em nosso setor, não apenas atender, mas surpreender!”, afirma Jorge Kubrusly, sócio fundador da empresa. Com isso, a Oh My Dog! também apresenta cortes de frango empanados e crocantes, chopp, petiscos, pratos executivos e muito mais. 

A Oh My Dog! apresenta, além das tradicionais lojas de shopping ou de rua, o modelo quiosque. “A proposta da Oh My Dog! é essa: investimentos enxutos, operações simplificadas, lanches fartos, saborosos e com muita qualidade! Assim entregamos inúmeras vantagens para o cliente final e para o franqueado”, explica Antonio Vilas, sócio e diretor de operações da empresa.  “Temos projetos de investimento, alguns bem abaixo da média da concorrência e com capacidade de operação ampliada devido às tecnologias utilizadas na produção que facilitam a operação, reduzem mão de obra, perdas e, principalmente, economizam espaço, dinheiro e tempo”, completa Vilas.