Dando continuidade ao plano de expansão em Fortaleza, SELFIT abrirá segunda unidade

Reconhecida no mercado pelo conceito low cost – high value, (alto valor por baixo custo), a rede de academias SELFIT anuncia a segunda unidade da rede em Fortaleza, no Ceará.  Com esta inauguração, que será realizada no início do mês de agosto, a marca passa a contar com 30 academias em operação, espalhadas por diferentes estados das regiões Norte e Nordeste.

No mês passado, a marca inaugurou a primeira unidade em Fortaleza, localizada dentro do Pátio Dom Luis, no bairro de Meireles. A segunda unidade destinada aos moradores da capital cearense, que desejam melhorar o bem-estar e a qualidade de vida, será implantada no empreendimento Scopa Platinum Corporate, localizado no bairro de Aldeota. A nova unidade é bem completa e conta com aparelhos de última geração para musculação e aeróbico, além de sala de ginástica e espaço para aulas de Self Intense (Funcional) e Self Extreme (Treino Intervalado de Alta Intensidade).

“Esta abertura faz parte da expressiva estratégia de crescimento da SELFIT para 2018, que pretende fincar bandeira em outros estados do Brasil. Com um conceito inovador, as academias da rede apostam em equipamentos com tecnologia de ponta visando o aproveitamento dos alunos enquanto treinam no espaço”, relata o gerente de expansão da SELFIT, Roberto Caon.

Os novos alunos poderão conhecer os planos Self e Blue. Com o Plano Self, o aluno investe R$ 79,90 mensais e tem acesso para treinar e usar os equipamentos em horário livre. Já no Plano Blue, o investimento é de R$ 89,90 e dá direito a todos os benefícios do Plano Self, mais aulas de ginástica e ao exclusivo espaço Self Intense e Self Extreme, voltado para treinamento funcional e circuito intervalado de alta intensidade. O aluno Blue também tem livre acesso para fazer musculação nas unidades implantadas em diferentes praças que possuem academias da rede, além de ganhar uma camiseta exclusiva do plano e poder levar até quatro amigos por mês para treinar junto. Além disso, a unidade disponibiliza estacionamento gratuito para alunos por 2h de permanência diária.

Hoje, a SELFIT conta com 30 unidades em 10 estados brasileiros, no Norte e Nordeste do País, que disponibilizam além de treinos de musculação e aeróbico, outras modalidades esportivas de acordo com cada região, como artes marciais, aulas de dança, pilates, entre outras.

A SELFIT foi fundada em 2012, com a primeira unidade implantada em Salvador, na Bahia. Em 2015, a rede decidiu se associar ao fundo H.I.G Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o crescimento. A marca inovou na construção de um modelo proprietário com a criação de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais. O formato da academia tem o objetivo de atender às necessidades dos alunos que desejam encontrar a sua melhor versão, desenvolvendo uma relação de felicidade, leveza e prazer com os exercícios.