Croasonho inaugura primeira unidade em Umuarama (PR)

Publicado em 21/05/2018 por Imprensa

Os 50 primeiros clientes terão 6 meses de croasonho grátis; rede chega a dez lojas no Paraná

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugurou sua primeira unidade em Umuarama, chegando a dez lojas no Paraná. Para comemorar a nova operação, os 50 primeiros clientes irão ganhar seis meses de croasonho grátis.

A marca oferece um cardápio variado de croasonhos doces e salgados, sobremesas, milk-shakes e seu lançamento Croaburger, uma deliciosa combinação de croissant com hambúrguer. A rede prevê a abertura de 25 unidades e faturar R$ 130 milhões em 2018.

A Croasonho, que nasceu no Rio Grande do Sul, tem como foco de expansão as regiões Nordeste e Sudeste. Desde junho de 2017, a rede integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), sede da Halipar.

O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos. Os 20 funcionários que atuam em Indaiatuba foram treinados na fábrica de Caxias do Sul, que permanecerá em operação.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquia , Expansão de franquias , Franquias de alimentação , Franquias de doces , Croasonho , Franquias em shoppings