Coxinha Du Chef inicia expansão em Pernambuco

A rede de franquias Coxinha du Chef, especializada nos salgados com sabores inusitados e preços acessíveis, quer crescer também na região Nordeste. A rede que já conta com 18 unidades acaba de inaugurar duas lojas na Bahia e pretende também conquistar Pernambuco. Para isso, a empresa fará, entre os dias 27 e 28 de Janeiro de 2016, um encontro presencial com interessados em empreender no franchising e conhecer mais sobre a marca, que recentemente ampliou o mix de produtos – lançando, inclusive, o sabor Acarajé – e reestruturou o modelo de negócios e gestão, possibilitando uma valor de investimento inicial de R$ 79,9 mil.

Durante os dois dias de evento, a diretora da NS&T, Léia Regina Nascimento, responsável pela expansão da franquia, apresentará o plano expansão no Nordeste, focando especificamente no estado de Pernambuco, onde já estão confirmadas a intenção de expansão para as cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Caruaru e Petrolina. “Chegamos ao Nordeste brasileiro, região que consideramos próspera para negócios no segmento alimentação e pretendemos abrir 12 unidades no próximo ano, além das quatro lojas já com contratos assinados”, explica Léia Regina Nascimento, responsável pela expansão da rede e diretora da consultoria NS&T.

De acordo com a executiva, a estratégia da Coxinha du Chef é se aproximar dos interessados, explicando todo o conceito, plano de expansão e processo de aquisição. “Vamos sanar todas as dúvidas sobre o segmento e sobre a marca, validando pontos importantes e destacando quais as áreas com potencial de negócio no estado de Pernambuco”, afirma.

Serviço
Data: 27 e 28/01/2016
Endereço: Hotel Ibis – Av. Domingos Ferreira 683, Praia de Boa Viagem
Inscrições: [email protected]

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!