Coxinha du Chef inaugura unidade na Baixada Santista

O potencial de consumo da baixada santista é cada vez maior. Segundo dados do IBGE a região corresponde a 5% do PIB do estado de São Paulo. Além de ser a 15° maior região metropolitana do país, as cidades da baixada apresentaram um desenvolvimento socioeconômico positivo nos últimos anos e é dentro deste cenário que a Coxinha du Chef, rede de franquias que apresentada o tradicional salgado em sabores inusitados, inaugura a sua primeira unidade em São Vicente.

O novo franqueado, José Carlos Nunes, explica que escolheu o ponto, na orla da praia de Itararé, por ser uma região carente de opções gastronômicas e por ser uma região de grande movimento. “Por estarmos muito próximos da praia, temos grande circulação tanto de moradores, quanto de turistas que visitam a cidade”. Nunes optou pelo modelo conceito da franquia, que tem um investimento inicial de R$ 138 mil, e que oferece ao público um ambiente mais acolhedor e confortável. “A Coxinha du Chef tem um conceito diferente das demais franquias do mesmo segmento. Me identifiquei com o estilo padronizado do atendimento e a qualidade dos produtos”, conta o franqueado.

Para Léia Nascimento, consultora da expansão da Coxinha du Chef, a região da baixada santista é muito importante para o crescimento da rede. “Fizemos um levantamento a percebemos que há uma carência na região de restaurantes que oferecem uma alimentação de qualidade por um preço baixo”, conta. A consultora acrescenta que o foco é abrir mais três unidades em cidades da baixada santista. “Estamos em busca de franqueados para inaugurar novas lojas nas praias do Gonzaga e Boqueirão, e também no centro de Santos”.

A nova loja da Coxinha du Chef está localizada na Av. Presidente Wilson, 28, no Centro de São Vicente, a poucos metros da praia e da Ilha Porchat.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito