Coxinha Du Chef continua expansão no nordeste e inaugura primeira unidade em Teresina

Publicado em 29/04/2016 por Imprensa

A franquia fica na região do Grande Dirceu, polo comercial da cidade

Depois do sucesso das lojas em Salvador e Feira de Santana na Bahia, a rede Coxinha du Chef, conhecida por oferecer os salgados com sabores diferenciados como hot dog, feijoada, acarajé e bacalhau, segue a conquista pelo Nordeste do país e acaba de inaugurar uma loja em Teresina, no Piauí. O novo franqueado, Marcus Mourão, comemora o sonho de ser tornar empresário e acredita no sucesso da rede na cidade. “Assim como a maioria dos brasileiros, gosto muito de coxinha e desde que decidi empreender, buscava uma opção que tivesse o quitute no cardápio. Quando conheci a Coxinha du Chef me identifiquei com o negócio”, explica.


O executivo ainda explica que recebeu todo o respaldo necessário para abertura da franquia e que a localização do ponto e diversidade do cardápio serão grandes diferenciais para o sucesso da nova loja. “Conseguimos um excelente ponto comercial, na região do Grande Dirceu, e, ao contrário da maioria dos comércios locais, oferecemos opções de salgados de forno para o café da manhã, além de saladas e quiches como opções de almoço”, finaliza Mourão que já tem planos para abertura da segunda unidade.


Atualmente a rede conta com 45 unidades (entre abertas e em fase de implantação) e a esta em plena expansão. A nova loja de Teresina fica na Avenida José Francisco de Almeida Neto, nº 4417, conhecida como Avenida Principal do Dirceu, no cruzamento com Avenida Joaquim Nelson.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Franquias de alimentação , Franquias de salgados, Coxinha Du Chef