Coquetel marca inauguração da Equus no Santana Parque Shopping

Na última noite (30), a EQUUS realizou um coquetel para marcar sua inauguração no Santana Parque Shopping. O evento contou com representantes da marca, empresários da região, blogueiras, profissionais da área da moda além da cantora Adyana Ribeiro que gentilmente atendeu aos seus fãs com muita atenção . 

Ao som do repertório muito bem projetado pelo DJ no interior da loja, clientes e amigos circulavam observando e comprando peças da nova coleção Primavera – Verão que fazem parte da atual grade de lançamento da marca.

Segundo os organizadores do evento, mais de 200 pessoas passaram pela loja gerando em alguns momentos um aglomerado daqueles que prestigiaram o evento com muita alegria e satisfação.

“O empreendimento vai de encontro com a qualidade que o público do shopping é atendido. Como a nova unidade da EQUUS é a única localizada no Shopping Center da zona norte da capital, espera-se que todo conforto ofertado aos seus clientes seja bem usufruído.” Destaca a empresária Iraci Souto.

A cantora Adryana Ribeiro marcou presença no evento e ficou encantada com a coleção exposta. Moradora da zona norte da capital paulista a cantora cruza pelos corredores das lojas constantemente.