Convenção do CNA reúne mais de mil pessoas na Bahia

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, realizou de 28 a 30 de setembro, no Iberoestar Praia do Forte, na Bahia, a Convenção CNA 2016, que trouxe o tema Ação – Realização, Inovação e Transformação. O evento acontece anualmente com o objetivo de celebrar os resultados conquistados pela rede, reforçar o networking entre os próprios franqueados e anunciar as inovações e novidades da marca para o próximo ano.

A Convenção CNA de 2016 reuniu mais de mil pessoas, entre franqueados e colaboradores da rede, vindos de todas as regiões do Brasil, e se consolidou como um dos maiores eventos realizados pela franqueadora até hoje. Foram três dias de apresentações dos executivos da empresa, palestras de convidados especiais, que incluíram a participação em painel de renomados especialistas do mercado de franchising, além de show com o Tatau, ex-vocalista do Araketu, entre outras atrações.

“A Convenção CNA é um marco no calendário de nossa rede, não só pelo espírito de celebração dos ótimos resultados que viemos conquistando ao longo do ano, mas também pelo engajamento e a motivação que conseguimos gerar uns nos outros. É um momento de renovação das nossas energias, e também, de reciclagem das nossas estratégias. A expectativa é que cada franqueado possa voltar para sua escola com ideias novas que ajudem a melhorar ainda mais o seu desempenho”, afirma Décio Pecin, presidente do CNA.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito