Convenção Anual da rede Fast Açaí receberá 150 franqueados de todo o Brasil

A rede Fast Açaí, presente em 12 estados e no Distrito Federal, realizará no dia 20 de março sua Convenção Anual com a presença de 150 franqueados. Com o tema “Atitudes e Pessoas que fazem a diferença”, o evento tem como objetivo proporcionar interação e troca de experiência entre franqueados e empresas parceiras. O evento também celebrará a conquista do Selo de Excelência em Franchising 2019 (SEF), a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro.

“Teremos palestras para reforçar a importância de atitudes e pessoas que fazem a diferença, e discussões que visam reconhecer a realidade dos nossos clientes, e sobre a otimização de todos os processos com novas soluções, além de rodas de negócios. Outro ponto importante será a celebração da conquista pelo segundo ano do Selo de Excelência em Franchising, importante ‘termômetro’ da gestão das redes, pois é um indicador do índice de satisfação dos franqueados em relação às franqueadoras”, afirma Frederico Junqueira, Diretor Comercial da Fast Açaí.

As palestras serão ministradas por porta-vozes das empresas: Redecard, Deskfy, Cervejaria Colombina.

Ranking

Na Análise regionalizada das maiores redes por unidade, divulgada junto com o estudo sobre o Perfil das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil no final de janeiro, realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, a Fast Açaí apareceu em 5o lugar com 152 unidades no quesito Região sede da rede (considerando o total de unidades no Brasil) e na 4a posição com 139 unidades pelo Número de unidades em operação na região Centro-Oeste.

  • Agenda
  • Data: 20 de março
  • Horário: 08h às 18h
  • Público estimado: 150 franqueados.
  • Local: Centro de Convenções de Goiânia – Sala Alto Paraíso