Container Segurança simplifica as operações e logísticas de seu franqueados

Cada vez mais adepto ao home office, o brasileiro vem buscando também essa comodidade na hora de abrir sua empresa, com isso, redes de franquias investem na modalidade em busca de franqueados. A rede de franquias Container Segurança, que atua com locações de containers, possui um modelo de negócio, não apenas pela quantidade de modelos de containers e produtos disponibilizados para o cliente final (dois modelos de almoxarifado Dry Box, modulo habitável, banheiro ecológico e o almoxarifado Dry Box acoplável), como também pelo modelo de negócio oferecido aos seus franqueados, que permite que a administração de sua unidade seja feita de casa, e seu produto seja entregue por delivery.

Para Ivan Zafalon, diretor executivo da Container Segurança, o sucesso do home office dos franqueados está associado também ao suporte oferecido pela rede. “Disponibilizamos para todos os nossos franqueados o Sistema de Gestão SAP Business One, um dos mais completos do mercado. O software facilita o dia a dia da operação e a gestão do negócio de forma eficaz e descomplicada”. Mesmo com a melhor tecnologia a favor do franqueado, o diretor avisa. “A administração da franquia pode ser feita por home office, mas é imprescindível que o franqueado esteja à frente do negócio”, reforça.

Mas se engana quem pensa que o que chama atenção na rede é só a possibilidade do franqueado trabalhar home office, por ser pioneira nesse segmento, a Container Segurança utiliza uma carretinha puxada por carros comuns que possibilita o transporte dos containers até o local solicitado. “Os containers eram transportados por guindastes e caminhões munck, o que gerava altíssimos custos e demorava bastante, atualmente essa pratica é utilizada para containers marítimos, que possuem proporções muito maiores. O franqueado da Container Segurança engata a carretinha ao reboque do carro e entrega o container no local solicitado de forma simples e rápida”, salientou o diretor.

A Container Segurança busca franqueados que se identifiquem com o negócio e que sejam organizados, comprometidos com o negócio e proativos. Para se tornar um franqueado é necessário um celular, um automóvel, um vendedor habilitado para fazer a prospecção e entrega dos containers, um terreno vazio (seja próprio ou alugado, para o armazenamento dos containers) e uma carretinha (adquirida na rede no momento de no momento de aquisição da franquia).

Com um investimento inicial a partir de R$90.000 (já incluso taxa de franquia e instalação), é possível se tornar um franqueado Container Segurança com um retorno de 24 a 36 meses. O mix inicial da franquia contém 30 containers, com um faturamento médio líquido mensal de 45% do faturamento bruto.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!