Consultoria especializada em franquias irá realizar MBA em São Paulo

No próximo dia 16 de junho acontecerá a primeira turma do Franchise Pleno – Programa de Especialização em Franchising – curso destinado para executivos e dirigentes do segmento. Desenvolvido pela Franchise Solutions, consultoria especializada em formatar redes franqueadoras, o seminário que tem duração de 13 semanas, será ministrado pelo especialista em franquias, Pedro Almeida, que possui mais de 12 anos de experiência no mercado, além de outros convidados do setor.

Com duração de 3 meses, o programa será realizado em duas etapas, uma nacional, em São Paulo, e outra em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), em parceria com a Nova University – The Internacional Institute for Franchise Education e abordará temas como Estratégicas de Franchising para Negócios, Estruturação da Rede, Planejamento de Expansão e Manualização dos Processos e Treinamento dos Franqueados.

“O grande diferencial do Franchise Pleno é a avaliação gratuita para as redes participantes. Além disso, as palestras com profissionais chancelados auxiliam as redes na estruturação da marca através do marketing e imprensa, abordando temas para que os executivos consigam estruturar sua marca de forma correta”, explica Almeida.

  • Serviço:
  • Franchising Pleno 
  • Data: de 16/06 a 8/09/2017 
  • Local: Academia do Varejo, Alameda Santos, 1293 – 10o andar – São Paulo.
  • Inscrições: através dos telefones (19) 3584-6229 / (11) 97550-8592 / (11) 98491-6473