Comida de SPA na sua Casa, com a Light Food Way

Não é de hoje que ser saudável virou um estilo de vida, todos estão à procura de uma alimentação balanceada que se adapte ao seu modo de viver.

A rede Light Food Way foi criada com o objetivo de trabalhar o conceito de alimentação saudável e light, visando à saúde e o bem estar. Um de seus diferenciais é a preocupação em fazer substituições saudáveis, como por exemplo, o do sal comum por sal rosa do Himalaia, sal light de ervas, entre outros temperos naturais, outra medida adotada é a redução da quantidade de óleo usado nos alimentos, usando óleo de coco como substituto, assim como o cozimento das carnes que é feito no  vapor, evitando a gordura saturada.

A marca oferece a opção de personalizar a dieta de acordo com a necessidade de cada um. Conheça algumas opções:

  • · Pratos do dia – são alternativas saborosas que contam com pratos principais e saladas.
  • · Detox de 1, 3 ou 5 dias- são compostos de alimentos termogênicos que auxiliam na perda de peso e desintoxicação do organismo, podendo perder de 1,5 até 3,5 kg em 5 dias.
  • · Kit almoço – prato principal, com a possibilidade de escolher entre duas opções, salada com molho light, suco do dia e sobremesa.
  • · Alimentação completa semanal, quinzenal ou mensal – composto por 7 refeições diárias, esse kit veio para auxiliar quem busca perder peso mas não tem tempo para preparar os alimentos ao longo do dia e não abre mão de comida saborosa, tendo a opção de escolher entre dois pratos principais no almoço e jantar.
  • · Kit dieta 7 ou 15 dias – composto por pratos congelados, hipocalóricos e hipossódicos para dietas.