Comercialização de precatórios federais chega ao mercado de franquias

Publicado em 24/05/2016 por Imprensa

Sociedade São Paulo de Investimentos lança a primeira Franquia de Precatórios. Retorno do investimento é de apenas seis meses

A Sociedade São Paulo de Investimentos, uma das maiores empresas especializadas em compra e venda de precatórios federais alimentares do país, lançou no primeiro trimestre de 2016 a Franquia de Precatórios, pioneira no mercado. Baseada na compra de precatórios federais, o valor para aderir ao negócio é de apenas R$ 6mil.


Direcionada principalmente para empreendedores, pessoas com perfil comercial, servidores públicos, advogados e contadores, a franquia exige pouco para o início do trabalho. Um telefone, um computador e tempo livre já são suficientes.


“A compra destes títulos é nossa responsabilidade, cabe ao franqueado apenas a negociação com o detentor original”, conta Pedro Corino, diretor da Franquia de Precatórios.


Precatórios federais são dividas judiciais da União, com valor mínimo de 60 salários mínimos.


Levando em consideração que o governo pode demorar até 30 meses para pagar um precatório depois de expedido, e que este prazo pode se estender, a venda destes títulos é vantajosa para quem precisa de dinheiro rápido.


“Mostramos como abordar o detentor do precatório, apresentando as vantagens existentes nesta venda e fazendo uma verdadeira consultoria. O franqueado aprende a facilitar a avaliação do cliente, e este decide se vale a pena ou não a venda do precatório. O franqueado trabalha vendendo dinheiro. É um negócio realmente promissor”, afirma Pedro.


Sem custo de compra, o franqueado fica com até 5% do valor líquido da negociação dos precatórios federais e pode ter retorno de seu investimento em menos de seis meses.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Franquias , Franquia de Precatórios