Com unidades em Campo Grande, Fast Açaí quer expandir presença no Mato Grosso do Sul

A rede de franquias goiana Fast Açaí está investindo no estado do Mato Grosso do Sul, onde já possui três unidades (Shopping Norte Sul, Shopping Campo Grande e no bairro Tiradentes, localizadas em Campo Grande), com a meta de atingir 15 unidades até 2021. Ainda neste ano, em meados de junho/julho, a rede deve abrir sua primeira unidade na cidade de Dourados.

“Somos uma empresa goiana, fundada por uma equipe com mais de 19 anos de experiência no segmento de alimentação saudável. Desde a nossa fundação em 2012, tivemos um crescimento exponencial e sustentável da marca”, afirma Odilon Moura, Gerente de Franquias da Fast Açaí. 

Com receitas originais com quase 20 anos de sucesso, a Fast Açaí oferece açaí de polpa 100% orgânica e cupuaçu natural, sanduíche natural, wraps, Power Shake (bebida energética) e suco natural de açaí.

Mercado

No final de janeiro, a ABF – Associação Brasileira de Franchising fez uma Análise regionalizada das maiores redes por unidade, divulgada junto com o estudo sobre o Perfil das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil no final de janeiro. Nesta avaliação, a Fast Açaí apareceu em 5o lugar com 152 unidades no quesito Região sede da rede (considerando o total de unidades no Brasil) e na 4a posição com 139 unidades pelo Número de unidades em operação na região Centro-Oeste. Ainda segundo a ABF, o que chamou atenção na análise regionalizada foi a presença de redes com foco no produto açaí.