Com participação na Brasília Expo Franquias, Megamatte busca expandir sua atuação no centro-oeste

Publicado em 15/05/2018 por Imprensa

Com mais de 20 anos de atuação, sendo doze destes já como franqueadora, a Megamatte tem atualmente 150 unidades em funcionamento em seis estados brasileiro

Entre os dias 17 e 19 de maio, a Megamatte, tradicional rede de lanches saudáveis, participa da Brasília Expo Franquias 2018, que acontece no Estádio Nacional de Brasília. O evento é considerado o maior deste setor na região e são esperadas mais de 10 mil pessoas.

A rede acredita que a feira é uma grande oportunidade de fazer negócios e aumentar a presença da Megamatte no centro-oeste, principalmente em Brasília e cidades adjacentes, onde já há 3 unidades em funcionamento, dentro de grandes Universidades como Uniceub e IESB. A expectativa é inaugurar mais cinco unidades na região até o final do ano.

A Megamatte, que já acumula diversos prêmios por sua reputação e satisfação dos franqueados, foi eleita, em 2017, a melhor franquia do Brasil, em todos os segmentos. Além disso, a rede acaba de ganhar pela 10ª vez o selo de excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Essa conquista rendeu o prêmio pelos 10 anos de excelência em Franchising.

“Esses prêmios são chancelas de qualidade para a rede. A qualidade é um atributo que toda empresa busca oferecer para os seus clientes, e em uma rede de franquias isso não poderia ser diferente. Manter o padrão de qualidade em uma empresa em diferentes regiões do país é um desafio ainda maior Por isso, franqueadora, franqueados e fornecedores acreditam que essas foram conquistas que traduzem a proposta da Megamatte”, afirma Júlio Monteiro, CEO da Megamatte. 

A presença da Megamatte na feira visa apresentar ao público empreendedor a melhor opção em alimentação rápida e saudável através de uma marca de confiança e tradição em seu segmento. A rede possui três modelos de negócios: loja, quiosque e contêiner. “Queremos dar continuidade aos nossos planos de expansão nas regiões nordeste, sudeste e centro-oeste com os nossos formatos de franquia”, afirma o CEO da rede.

Entre as recentes novidades da rede, merece destaque a parceria com a Forno de Minas, que desenvolveu receitas exclusivas para os pães de queijo e os cookies comercializados nas franquias.

Inaugurado em agosto, o modelo de franquia contêiner também tem chamando a atenção dos investidores. Este formato de negócio tem tido muito destaque em diversos países. A estrutura é considerada sustentável, reduz em 90% os resíduos de uma construção convencional como cimento, areia, cal e tijolos, além de exigir um investimento menor. A primeira Megamatte em contêiner foi inaugurada no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca e outras devem ser inauguradas nesse semestre.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia , Franquias de alimentação , Franquias de Cafeterias , Megamatte