Com ou sem crise, franquia fideliza clientes, se consagra no mercado e busca por novos investidores

Opção diferenciada, com capacidade de oferecer serviços a custos inferiores, em comparação aos praticados pelos bancos, as redes de créditos e financiamentos vêm se destacando frente à crise, fidelizando clientes e crescendo nos últimos anos. Segundo a ABF – Associação Brasileira do Franchising, no que se refere ao setor de franquias, somente em 2015 o segmento de negócios, serviços e outros varejos, apresentou o 2º lugar em maior faturamento, registrando o crescimento de 10,2%.

Eric Vaz de Lima é diretor executivo da Vazoli Franchising, franquia de créditos e financiamentos no mercado desde 2008. De acordo com ele, grande parte desse sucesso se dá pela rede disponibilizar aos seus clientes a mesma diversidade de produtos e serviços oferecidos pelos grandes bancos, mas com taxas de juros muito mais baixas. “São várias oportunidades, nós da Vazoli, por exemplo, oferecemos crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários), com uma estrutura que garante as melhores negociações e taxas. Além disso analisamos a melhor opção para cada cliente, sendo assim, ele tem uma consultoria financeira, antes mesmo de contrair o empréstimo, para que possa adquirir a melhor linha de crédito para sua necessidade”, contou Vaz de Lima.

Entre as principais vantagens, segundo o diretor, está ainda o tratamento diferenciado e personalizado. “Fazemos questão de que o atendimento em todas as mais de 90 unidades da rede seja impecável e principalmente humanizado. Nossos clientes são nossos parceiros, o motivo pelo nosso crescimento, não somente números. Dessa forma fazemos questão de oferecer o melhor tratamento”, salientou o diretor.

Solução financeira x realizadora de sonhos

Os serviços oferecidos pela Vazoli são como ferramentas para a população superar momentos de dificuldade econômica ou ainda de conquistar aquele sonho conservado por tanto tempo. “Nossos clientes nos veem como solução para manterem o equilíbrio das contas domésticas e negociarem dívidas que tem juros altos. Mas somos mais que isso, realizamos sonhos, proporcionamos empréstimos para a tão esperada reforma e financiamento da aquisição de imóveis ou veículos. Para aqueles que pretendem investir, disponibilizamos consórcios variados. Oferecemos uma gama intensa de soluções para todos os casos e necessidades“, explicou Eric.

Fidelização

E com crise, ou sem crise, a Vazoli sempre se mantém ativa no mercado garantindo ainda, e cada vez mais, a fidelização de clientes. Entre eles, aposentados e pensionistas que são responsáveis por 80% de seu público. Fidelidade é o que buscam grandes empresas, e é o que esse público oferece, afinal, é muito difícil fazer um idoso mudar o produto que está acostumado por outro que talvez não seja tão eficiente. Nossas taxas são bastante atrativas principalmente para eles que nos procuram a primeira vez mesmo que seja somente para conhecer, mas sempre voltam por conta do atendimento e pelos serviços prestados”, contou o empresário.

Muitos são os diferenciais competitivos que levam as empresas a conquistar a preferência dos brasileiros. No caso da Vazoli, com público da terceira idade, o tratamento faz total diferença e é seu maior aliado. “Muitas vezes eles precisam de atenção, como todos nós, eles gostam de carinho, um trato mais cuidadoso. Por isso a Vazoli insiste em ter um jeito especial para atender o cliente, independentemente de sua idade”, salientou Eric.

A franquia de créditos que mais cresce no Brasil, a Vazoli Franchising também vem ganhando força no mercado de franquias, sendo considerada a terceira melhor rede para se investir pela revista pequenas Empresas Grandes Negócios em 2015. “Ficamos muito felizes com esse reconhecimento, é sinal que estamos realizando um serviço bem feito, tanto para nossos franqueados como para nossos clientes”, falou o empresário, completando que levará a promissora para a 25ª edição da Feira da ABF em São Paulo. “Nós levaremos nosso negócio que embute um gigantesco potencial para quem busca investir no negócio próprio. Somos uma empresa que agrega uma gama de serviços que tem muita saída no mercado, e ainda, oferecemos suporte diário para quem se alia ao nosso conceito”, finalizou.

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