Com nova tecnologia para aplicação de criolipólise, Siluets inova em procedimentos sem cirurgia

Publicado em 15/05/2018 por Imprensa

Rede conta com nova ponteira para aplicações na papada e na região íntima

A Siluets, maior rede de clínicas de estética do Brasil, tem inovação em seu DNA. Com mais de 40 mil áreas aplicadas, a marca é líder mundial em aplicação da Criolipólise com o exclusivo Método Siluets, que associa ao tratamento que congela gordura localizada outros tratamentos estéticos, potencializando o resultado final. Agora a rede agora anuncia o protocolo exclusivo para duas novas áreas: papada e região íntima. A novidade chega para atender aos pedidos de muitos clientes que, após tratarem as gordurinhas extras e observarem excelentes resultados, pediram um método que pudesse ser aplicado em outras áreas do corpo.

O alto índice de insatisfação com o volume do púbis e a pele acumulada na região abaixo do queixo motivaram os especialistas do Centro de Pesquisa e Treinamento da Siluets a desenvolver um protocolo para o tratamento nessas áreas. O procedimento utiliza a conhecida e já consagrada tecnologia da criolipólise, com o diferencial de uma nova ponteira em tamanho menor, que consegue alcançar e tratar até duas áreas por aplicação na papada, e até quatro áreas na região íntima.

Na Siluets, o tratamento é ainda mais eficaz: foi elaborado um protocolo específico que alia outros equipamentos estéticos com o objetivo de potencializar os resultados, que começam a aparecer 20 dias após o procedimento e apresentam até 25% de redução de gordura na região tratada.

Para Aline Olivetto, fisioterapeuta dermato-funcional da Siluets, o novo tratamento mostra o potencial de inovação, aliado à tecnologia, proporcionado pela Siluets, que está sempre antenada às tendências do segmento de beleza e bem-estar. "Muitas pessoas que já fizeram o tratamento conosco mostravam-se insatisfeitas com a aparência dessas duas regiões, que não podiam ser tratadas. Com a nova crio, estamos buscando a plena satisfação das nossas clientes, pois sabemos o quanto uma autoestima elevada é importante na vida de qualquer pessoa", afirma a especialista.

Como em todos os tratamentos da Siluets Estética, a Criolipólise para Papada e Área Íntima é realizada por fisioterapeutas altamente qualificadas, com equipamentos registrados na Anvisa e com protocolos exclusivos de terapias combinadas. Além disso, todos os produtos usados no procedimento são de marca própria, 100% sem parabenos, colorantes, essências e sulfatos – nem testes em animais – e com dermocosméticos que otimizam os resultados. A rede também oferece avaliação gratuita da aplicação do procedimento.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia , Franquias de beleza , Franquias de estética , Siluets