Com conceito inovador, Prima Clean oferece benefícios especiais aos clientes

A Prima Clean, marca que pertence ao Grupo Acerte Franchising, lança sua nova campanha promocional denominada “Quarta-feira Tem Desconto”. Como o próprio nome já indica, as lojas oferecerão desconto especial aos clientes que lavarem e secarem dois cestos de roupas na quarta-feira. A ação, planejada de acordo com o calendário promocional da rede, estará em vigor entre os meses de março e abril em todas as lojas da Prima Clean espalhadas pelo Brasil.

De acordo com a gerente de marketing do Grupo Acerte Franchising, Danielle Denys, a campanha visa promover o serviço de cesto e ampliar o volume de vendas em um dia da semana que necessita de maior desempenho de vendas: quarta-feira. Oportunidade para o cliente lavar suas peças utilizando o benefício de desconto oferecido pela Prima Clean.

Nas lojas o cliente encontra um serviço prático, rápido, econômico. Isto porque a marca oferece um conceito inovador de lavanderia moderna. Trata-se do serviço self-service, no qual o próprio cliente pode executar o serviço em apenas 80 minutos, como nos padrões americanos de uso de lavanderia, ou deixar para que os atendentes da lavanderia o façam.

“Nossa intenção é proporcionar um benefício aos nossos clientes e também atrair mais consumidores que ainda não conhecem o nosso serviço. Assim, consequentemente, aumentaremos o volume, o ticket médio mensal e faturamento das lojas”, completa Danielle.

Para a divulgação da ação promocional foram produzidos flyers, banners, e-mail marketing e material para as redes sociais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!