Com aplicativo exclusivo Doutor Lubrifica pretende atender 20 mil novos clientes até o final de 2016

rede de franchising Doutor Lubrifica, primeira em Soluções Automotivas Delivery do Brasil, lança aplicativo para celulares com sistema Android, a fim de melhorar a comunicação com seus clientes e que ajudará a conquistar, pelo menos, 20 mil novos clientes até o final do ano. Já para o sistema IOS, o aplicativo estará funcionando até o final de julho. A rede acredita que o app ajudará no relacionamento entre as dezenas de milhares de clientes e as mais de 65 franquias já em operação pelo Brasil. Todas as unidades já estão cadastradas e aptas a atender os chamados via aplicativo. 

A marca, pioneira na prestação de troca de óleo delivery para carros, motos e caminhões, e agora, com outros 11 tipos de serviços, acredita que o aplicativo será um meio fundamental para aperfeiçoar todo processo de atendimento e fidelizar seus clientes. “O aplicativo Doutor Lubrifica é bem funcional, pois ajuda a localizar a unidade móvel mais próxima para o atendimento e fazer um pré-orçamento. Logo mais ele também oferecerá o serviço de agenda, para lembrar o motorista de quando deverá ser a próxima troca de óleo e filtros e avisos e dicas sobre o mercado”, afirma o diretor de franquias da marca Doutor Lubrifica, Carlos Diego Oliveira.

A Doutor Lubrifica já está presente em 24 estados brasileiros, conta com mais de 100 contratos fechados pelo país, sendo 65 já em operação em cidades de grandes capitais a pequenas regiões. Diante deste cenário, os sócios-fundadores da Doutor Lubrifica acreditam que até o final de 2016, alcançarão a marca de150 franquias em todo o País, registrando faturamento de R$ 28 milhões.  Ano passado, a marca registrou receita de R$ 13 milhões. Os planos de expansão do negócio são bastante ambiciosos. Os sócios pretendem levar o know-how da marca para países da América do Norte, outros da América do Sul e Europa nos próximos anos. Mais informações no site. 

Raios-X da franquia:

DADOS DAS UNIDADES/LOJAS

Área Mínima (m²): 30 Área Máxima (m²): 90

Prazo Mínimo de retorno (meses): 12

Prazo Máximo de retorno (meses): 18

Prazo de contrato (meses): 60

Faturamento Médio Mensal por Loja: média deR$ 23.000,00

Número Funcionário por Loja: Mínimo: 2/ Máximo4

Taxa de Franquia: Mínimo (R$): 10.000 Máximo(R$): 25.000

Taxa de Instalação: Mínimo(R$): 40.392 Máximo(R$): 61.565

Capital de Giro: Mínimo(R$): 10.000 Máximo(R$): 25.000

Investimento (Taxa de Franquia + Instalação + Capital de Giro) – Mínimo (R$): 60.392 Máximo (R$): 111.565 (com loja)

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito