Com 42 anos de história, marca EQUUS de moda feminina busca franqueados para expandir

Criada em 1976 por Adelvan Monteiro, a Equus  tem 36 lojas em operação e quer reconquistar seu espaço no mercado de moda feminina. Para isso, aposta no franchising para expandir pelo país.

Além de oferecer ao franqueado um dos melhores jeans e roupas fashions, a rede possui um sistema de franquia eficiente que envolve assistência, distribuição de mercadoria, marketing cooperativo, entre outros benefícios existentes na empresa.

Os requisitos para adquirir uma franquia da rede são: boa formação e/ou experiência no ramo de negócio, preferencialmente vareja; capacidade empreendedora com domínio de princípios empresariais; disciplina as normas e condições estabelecidas para a relação de rede franqueada; participação construtiva no empreendimento, objetivando o processo de melhoria contínua na sua região de atuação, com visão administrativa

Além de identificação com os Produtos e com a marca Equus,; confiança no sistema de franquia; senso organizacional; liderança e iniciativa; capacidade de relacionar-se e interagir com o público em geral, tempo disponível para dedicação na estratégia e operação da loja. E possuir condições financeiras sólidas e estáveis necessárias à aquisição, operação e expansão da Franquia. O candidato deve ter disponibilidade financeira em ativos de liquidez de curto prazo, referentes ao valor do investimento inicial que irá variar de acordo com o tamanho, local e tipo de loja.