Com 42 anos de história, a Equus Denim Brand lança Coleção Outono/ Inverno

A marca de moda feminina Equus acaba de lançar sua coleção Outono/ Inverno: Equus Future. Como o nome já adianta, é inspirada no futuro, em valores que deverão nortear os próximos anos, como ficar “off line”, se interligar a natureza, inovar de forma sustentável, respeitar e amar. A grande novidade na linha jeans são peças feitas com algodão ecológico, que terão uma tag para sinalizá-las. Além destas peças, a linha jeans traz os já conhecidos rústico 100% algodão para peças destroyed e os ultrastreetch, que proporcionam conforto.

Em 2019, a Equus planeja mais 11 novas lojas. Com 39 unidades em operação e um e-commerce, a empresa de moda feminina busca franqueados para expandir ainda mais. 

Além de oferecer ao franqueado um dos melhores jeans e roupas fashions, a marca possui um sistema de franquia eficiente que envolve assistência, distribuição de mercadoria, marketing cooperativo, entre outros benefícios existentes na empresa.

Os requisitos para adquirir uma franquia da rede são: boa formação e/ou experiência no ramo de negócio, preferencialmente vareja; capacidade empreendedora com domínio de princípios empresariais; disciplina as normas e condições estabelecidas para a relação de rede franqueada; participação construtiva no empreendimento, objetivando o processo de melhoria contínua na sua região de atuação, com visão administrativa

Além disto, é necessário identificação com os produtos e com a marca Equus; confiança no sistema de franquia; senso organizacional; liderança e iniciativa; capacidade de relacionar-se e interagir com o público em geral, tempo disponível para dedicação na estratégia e operação da loja