Coleção Golden Goal BÜH para um final de ano vitorioso

O ano de 2018 foi muito especial para a BÜH, marca masculina de fashion soccer, pois iniciou o processo de franchising inaugurando duas lojas pelo país – e com a abertura da terceira já agendada para o início de dezembro! Para comemorar esse sucesso lança agora no final do ano a Coleção Golden Goal, com peças que trazem toda atmosfera de vitórias e conquistas.

A Coleção Golden Goal é composta por 41 peças muito especiais: camisetas, regatas, bermudas, bonés, mochilas e também camisetas infantis. O dourado predomina simbolizando o “Gol de Ouro”, aquele gol da vitória e o tão merecido reconhecimento após um ano cheio de batalhas e desafios. Ao lado do dourado surgem o branco, o preto, o prateado e um leve toque de amarelo. Tudo para lembrar que vencemos e estamos prontos para mais uma partida – o próximo ano que se aproxima!

Essa nova Coleção Golden Goal BÜH para Natal e Ano Novo está disponível no site, no Vestiário (Concept Store) BÜH no Tatuapé (SP) e nas franquias do Shopping Metrô Itaquera (SP) e Porto Alegre (POA).