Cold Brew chega à rede Sterna Café

Drinque elaborado tendo como base um café especial, extraído a frio durante 18 horas em temperatura controlada, sem açúcares e conservantes é o Cold Brew. Muito consumido na Europa, a rede Sterna Café, sai na frente e traz para o Brasil, a bebida que é tendência mundial e monta uma versão brasileiríssima para o período de carnaval.

“Cold Brew Maracujá é a aposta para manter os foliões com energia e ao mesmo tempo tranquilos, explica Deiverson Migliatti”, fundador da rede. A junção da cafeína com a passiflora presentes no grão e na fruta equilibram perfeitamente a bebida e o folião.

Em apenas 5 minutos você pode preparar essa delicia e desfrutar de seus benefícios.

Cold Brew Maracujá

  • Ingredientes:
  • 100 ml Cold Brew
  • 30 g polpa de maracujá
  • 1 sachê de açúcar
  • Gelo a gosto

Preparo:

No liquidificador coloque a polpa do maracujá, 1 colher de sopa de água para ajudar na emulsão e o açúcar e bata até que tudo esteja misturado. Em uma taça Martini, despeje a mistura da fruta e despeje a Cold Brew lentamente. Acrescente o gelo e sirva imediatamente!

É importante lembrar que o café coado em água fria não substitui a bebida indicada à base de café. A garrafa de 100 ml está disponível em todas as lojas da rede Sterna Café na versão tradicional.