Clínica odontológica chega aos 20 anos com rede de franquias e serviços 24 horas

A DENTEMERGÊNCIA®, clínica especializada em tratamentos odontológicos e atendimento de emergência em qualquer dia e a qualquer hora, está completando 20 anos. Para se adaptar ao avanço da tecnologia e às necessidades de seus clientes e do mercado, desenvolveu diversos diferenciais permitindo à empresa crescer 20% ao ano, além de ampliar continuamente sua base de clientes.

Atualmente possui cinco unidades, sendo duas próprias – uma em Santo André e outra em São Bernardo do Campo, e três franqueadas, nas cidades de Mauá, Suzano e Tatuapé, que somam juntas 5 mil atendimentos mensais entre as emergências de todos os convênios e realizando todos os tratamentos de pequena a grande complexidade, por uma equipe multidisciplinar.

De acordo com Luis Fernando Pinto e Andrea Rodrigues de Faria, cirurgiões dentistas e proprietários da clínica de Santo André , a DENTEMERGÊNCIA® é pioneira no conceito de um centro de odontologia completo com todas as especialidades num mesmo local, com 24 horas de atendimento e com o diferencial de agendamento “fora dos horários convencionais” para tratamentos clínicos ou estéticos de acordo com as necessidades de seus clientes.

“Com este diferencial é possível receber executivos, empresários e pessoas que têm dificuldades com horários. Além disso, a clínica sempre mantém um atendimento de 24 horas nas unidades de São Bernardo e de Suzano e até meia noite nas demais clínicas. Esse atendimento ininterrupto funcionará também durante as festas de fim de ano, já que estatísticas mostram que a procura por dentistas para fazer emergências aumenta em até 300% no período de 20 de dezembro a 10 de janeiro”, explica Luis Fernando.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!