Clima de aventura e muita descontração marcam a coleção de verão 2016/17 da Marisol

A Marisol traz para o verão peças inspiradas na leveza, nas cores e nas formas da natureza e no lazer ao ar livre. As referências nascem dos acampamentos, sejam eles no campo ou à beira do lago e até mesmo no jardim de casa! Os looks são divertidos e perfeitos para quem vive em eterno espírito de férias.

Para as meninas, a marca traz florais com tons fortes alegres, borboletas delicadas e o fundo do mar com corais, sereias e peixes ornamentais, tudo em tonalidades vibrantes como verde lima, pink, laranja fogo e turquesa. O patchwork étnico surge como must have da temporada e acompanha os comprimentos da estação: o midi e mini seguem firmes, assim como a calça jogger, mas a maior aposta fica com os longos dos vestidos e do macacão saruel. Outro destaque para as modelagens soltas são as jardineiras. Espadrilles e sapatilhas em dourado, rosa, menta e lima completam o visual fresh da menina Marisol.

Para os garotos, tecidos muito leves e estampas que remetem a dias de aventura: folhagens, palmeiras e o exótico cactus do deserto surgem em camisas, calças, shorts, pólos, camisetas, bermudas e regatas no trio de cores naturais como açafrão, coral e verdes militar e esmeralda. Nos pés, tênis iate de lona e sapatênis casuais com calce de zíper em tamanhos que atendem desde os menores até as numerações do juvenil. As cores predominantes dos calçados dos meninos são o azul marinho e o marrom dando destaque para o vermelho. O destaque fica com o tênis esportivo com sola vulcanizada e com cadarços extras coloridos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!