Cliente oculto faz parte da estratégia de gestão da rede Mania de Churrasco ! Prime Steak House

De acordo com Alessandro Pereira, sócio-fundador da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, a rede implementou há três anos o serviço Cliente Oculto. A consultoria OnYou, a melhor empresa do país, auxilia no processo. A ferramenta visa avaliar de maneira estratégica o dia a dia da rede. “O cliente oculto nos norteia sobre a satisfação em relação a qualidade em produtos, serviço e atendimento”, comenta o empresário, que tem como premissa manter elevados os níveis de qualidade e o padrão da rede.

Com o crescimento da rede e expansão das operações, a estratégia de cliente oculto colabora, e muito, para a gestão da rede, além de mostrar a real experiência do consumidor com sua marca. Na avaliação pós-visita são apontados itens em desacordo, que vão desde o atendimento até churrasqueiros. “Nas visitas, feitas por shoppers treinados por empresa contratada, são reunidos os mais variados perfis de clientes, por sexo, idade e profissão, por exemplo. Eles avaliam itens como padrão de produto e atendimento, bem como percepções segundo a visão do cliente. Tudo o que possa interferir na satisfação dos clientes é avaliado”, explica Pereira.

Para o executivo da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, a estratégia ajuda a identificar pontos a serem ajustados e contribui para evitar qualquer problema ou insatisfação de clientes da rede, que prima pela excelência em atendimento e qualidade de produto e serviço oferecido ao seu consumidor. “Antes desta consultoria não tínhamos termômetro para medir a satisfação – ou não – dos nossos clientes. Hoje, grande parte dos chamados em nosso SAC são frutos da ferramenta adotada e para elogiar o produto e atendimento”, comenta Alessandro Pereira, sócio-fundador da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.

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