Cineasta e publicitária investem em franquia de coxinha

A coxinha, tradicional salgado que faz parte da culinária nacional, agrada até mesmo a quem não tem nenhuma relação com a gastronomia. Olga Ferraz é cineasta e Rhaissa Coutinho é publicitária. Juntas, decidiram investir na rede de franquias Coxinha du Chef e inauguram uma unidade em Recife (PE). 

“A qualidade e variedade dos produtos é realmente superior, por isso escolhemos a marca. Estamos em um ponto que nos trará boas oportunidades de venda, além disso, buscamos estimular o comércio local”, conta Olga, uma das sócias. A loja terá o salgado nos sabores tradicionais, mas também oferece sabores diferenciados como hot dog, acarajé, feijoada e também doces, como brigadeiro e doce de leite.

A abertura dessa unidade reafirma o sucesso da rede. Entre junho e julho foram inauguradas sete lojas. “Isso é reflexo da qualidade e segurança que oferecemos aos franqueados. Mesmo diante da crise continuamos crescendo”, conta Renato Iarussi, chef e sócio da Coxinha du Chef. A nova unidade fica na rua Rua Antenor Navarro, 81, Loja 02, Galeria Estação Jaqueira – Graças.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito