CIA do Sono mira São Paulo para a expansão do modelo de microfranquia

Publicado em 27/09/2018 por Imprensa

Rede conta com 20 lojas espalhadas pelo território brasileiro e faturou R$15 milhões em 2017.

Fundada em 1987, a Cia Do Sono, franquia de colchões especiais e feitos sob medida para cada cliente, está focada em expandir seu modelo de microfranquias para São Paulo.

“Existem duas opções para quem quer ser um micro franqueado: a pessoa pode pagar o investimento e começar diretamente, ou entrar como trainee e depois da décima venda passa a ser um micro franqueado”, explica Felipe Pedroso, CEO da empresa.

A rede está com 50 vagas disponíveis para micro franqueados em São Paulo e com plano para mais quatro lojas físicas no estado. “Nosso micro franqueado não concorre com as nossas lojas físicas. Quando eles realizam uma venda, geram bônus para a loja da sua cidade”, revela o empresário.

Os profissionais que atuam na Cia Do Sono são treinados para atuar como ‘coach do sono’, identificando as necessidades de cada cliente e propondo soluções que vão melhorar a condição de sono. Segundo Pedroso, o lucro de quem trabalha com esse modelo de franquia é semelhante ao de uma loja física.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar teve um crescimento de 8,9% no segundo trimestre de 2018 com relação ao mesmo período do ano passado.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de decoração , Cia Do Sono