CI Intercâmbio e Viagem chega a Três Lagoas

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo internacional oferecidas pela nova unidade da CI Intercâmbio e Viagem em Três Lagoas. A loja está localizada na região central da cidade, que hoje conta com mais de 113 mil habitantes.

De acordo com Alexandre Castellano, gerente de vendas da CI, o município apresenta imenso potencial de crescimento em relação aos serviços de intercâmbio e turismo. “A chegada de um grande número de indústrias em Três Lagoas faz da cidade uma praça muito promissora para a presença e consolidação da CI na região”, comenta.

A expectativa de Carolina Guerra, diretora da franquia, é transformar a unidade em uma referência para pessoas que buscam crescer do ponto de vista profissional, acadêmico e pessoal. “Os moradores da cidade têm começado a entender a importância de viajar para o exterior para aprender um novo idioma, se reciclar profissionalmente e adquirir bagagem cultural. Por isso, decidi empreender em algo que realmente possibilitasse uma evolução na vida das pessoas”, explica.

Publicitária por formação, Carolina também tem um histórico de diversos intercâmbios em seu currículo, o que acredita ser essencial para o sucesso da unidade. “Fiz intercâmbio para Portugal durante a universidade; curso de espanhol em Barcelona; pós-graduação no Canadá, além de diversas viagens pela Europa e América do Norte. Todas essas experiências mudaram a maneira como enxergo o mundo e como me posicionei como profissional. Espero conseguir transmitir isso para o nosso público”, conclui a diretora.

MODELOS DE NEGÓCIOS / FRANQUIAS

A CI oferece quatro opções de negócios: a franquia Padrão,  Micro Franquia,  Express e  Home Office. O que diferencia um modelo do outro é o valor do investimento, o tamanho da loja e da equipe. Cada modelo se enquadra também de acordo com o tamanho e número de habitantes das cidades.

Em 2018, a CI conquistou pela 9ª vez a chancela do Selo de Excelência em Franchising conferido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. O selo é baseado em uma pesquisa de satisfação detalhada com os franqueados, envolvendo os aspectos mais relevantes da rede de franquias, tais como expectativa e efetivação do plano de negócios, o suporte da franqueadora e a satisfação geral do franqueado no último ano. O estudo também apontou que os franqueados avaliaram positivamente a performance operacional e global das redes participantes do estudo, sinalizando mais uma vez a maturidade das marcas chanceladas, incluindo a CI Intercâmbio e Viagem.