Chocolateria Brasileira inaugura segunda loja em Brasília

A rede de franquias Chocolateria Brasileira, que está no mercado desde 2013, vai inaugurar no início de outubro a segunda loja da marca em Brasília. Localizada no Gama Shopping, a nova unidade está em um ponto estratégico para a empresa, que visa atender às cidades satélites, uma vez que o Gama está situado a cerca de 30 km da capital.

A loja de 24 m² foi cuidadosamente decorada e vai privilegiar o uso de tons de marrom/dourado, com muita madeira e vidros. Os apreciadores do bom chocolate poderão se deliciar com mais de 80 itens, além de uma cafeteria completa, com cardápio de bebidas quentes e frias, salgados e sobremesas. Entre os principais produtos da empresa estão trufas, bombons, barras de chocolate e uma linha para presentes.

Atualmente a Chocolateria Brasileira é representada por seis operações em cidades como Salvador, Brasília, Itatiba, Sorocaba, Campinas e esta inauguração faz parte do plano de expansão da rede para 2015, que contempla ainda a abertura de pelo menos duas unidades na região nos próximos meses. De acordo com a diretora da empresa, Simone Bergamin, o forte plano de crescimento se justifica pelo grande potencial do mercado para o segmento de doces e cafeterias. “Em virtude da loja conceito ter sido inaugurada em Brasília com boa receptividade de público, houve aumento da procura por empreendedores e apostamos no sucesso desta operação”, explica.

Estudo realizado recentemente pela Rizzo Franchising aponta que Brasília é considerada a quarta melhor cidade do país para abrir uma franquia, o que incentiva os empreendedores a apostarem em um novo negócio.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito