Chiquinho Sorvetes inaugura unidade em São Paulo

A Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – comemora a inauguração de sua nova unidade na capital de São Paulo. A loja, que conta com 66 m2 e fica no Bairro de Higienópolis, apresenta layout moderno, colorido e ambiente descontraído. A comunicação visual também está interativa e promove uma experiência agradável aos consumidores. 

No espaço, os clientes podem experimentar desde os produtos mais vendidos pela marca como a linha do Açaí Shake, Milk-Shake e o Novo Mix, assim como o cardápio completo com mais de 100 opções de casquinhas, sundae, cascão, tortilhas, etc. “A qualidade dos produtos oferecidos e a grande linha de sorvetes são pontos muito importantes em nossa operação e o consumidor encontra a opção perfeita para cada visita”, conta o franqueado Fabrício Viott.

Para o empreendedor, a solidez e estrutura oferecidas pela Chiquinho Sorvetes aos interessados em abrir franquias e todo o suporte com os detalhes durante todo o processo fizeram toda a diferença para a concretização do negócio. “Estou satisfeito e feliz com a escolha pela marca. Acredito no sucesso da sorveteria em São Paulo, principalmente por ser uma empresa forte no interior e que já chega conhecida na capital”, afirma Viott.

O plano de expansão nacional para 2017 visa atingir a marca de 450 unidades ativas com um crescimento de 20% no faturamento em comparação com o ano anterior. Segundo Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do grupo CHQ, a expansão estruturada da rede é resultado de muito trabalho e dedicação. “Utilizamos insumos de alto padrão, mix amplo de produtos, atendimento eficiente e lojas aconchegantes e convidativas. Todos esses detalhes são responsáveis pelo sucesso da Chiquinho Sorvetes em todas as cidades onde inauguramos sorveterias”, comemora.