Chiquinho Sorvetes inaugura terceira unidade em São Bernardo do Campo

Em continuidade ao plano de expansão para a região do ABC Paulista, a Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – inaugura a terceira unidade em São Bernardo do Campo nos próximos dias. Com 58,32 m², localizada no São Bernardo Plaza Shopping, a loja apresenta novo layout: moderno, colorido e descontraído, além da comunicação visual mais interativa para promover uma experiência agradável aos consumidores.  

Na sorveteria, os clientes podem experimentar desde os produtos mais vendidos pela marca como a linha do Açaí Shake e Milk-Shake, assim como o cardápio completo com mais de 100 opções, incluindo de casquinhas, sundae, cascão, tortilhas, etc. Entre as novidades estão os sabores da linha Novo Mix, compostos por sorvete Chiquinho e chocolates Nestlé® Charge®, Chokito® e o famoso biscoito Negresco®.

Segundo Rainer Faria, sócio proprietário do grupo CHQ, holding detentora da marca Chiquinho Sorvetes, a abertura dessa unidade fortalece a estratégia de expansão da Chiquinho Sorvetes para as cidades da região. “Esse território apresenta alto potencial para os negócios e queremos ampliar ainda mais nossa atuação local. O público se identifica com o portfólio e valoriza a qualidade dos nossos produtos. Estamos prontos para atender a essa demanda crescente por nossos itens em São Bernardo do Campo”, afirma.

Atualmente, a rede conta com mais de 400 em operação no país, sendo seis delas no ABC Paulista – em Santo André, São Bernardo e Guarulhos.