China in Box inaugura sua primeira loja em Rondônia

A rede China in Box, uma das maiores marcas de culinária chinesa do país, abre a sua primeira loja em Porto Velho. Além do tradicional serviço delivery, a unidade oferece atendimento aos clientes em um ambiente amplo, climatizado e moderno, com um salão de cerca de 150m2 e 78 lugares. A nova loja também conta com espaço Kids, Wi-fi e estacionamento próprio. Com mais de 40 opções de pratos, o China in Box está localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, 1612, Bairro Embratel.

Segundo Robinson Shiba, presidente do Grupo TrendFoods que detém as bandeiras China in Box e Gendai, “a nova unidade em Porto Velho é mais um objetivo do plano de expansão da rede alcançado. Estamos muito felizes com nossa presença em mais uma cidade da região Norte do país, que é um mercado muito relevante para o grupo”, declara. Além de Porto Velho, o China in Box também está presente em Belém (PA) e em Manaus (AM).

A loja proporcionou 23 novos postos de trabalho. Com isso, a rede reforça sua estratégia de expansão pelo país e busca garantir a todos a oportunidade de experimentar as delícias  da culinária oriental. A expectativa do Grupo TrendFoods é inaugurar cerca de duas lojas China in Box ainda este ano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito