China House celebra aniversário com promoção

Durante o mês de julho, em comemoração aos 21 anos, a China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa –  vai presentear os clientes com a promoção do Yakissoba Tradicional, que custará R$25,00 (porção para duas pessoas). O prato foi escolhido para a ação por ser o mais pedido em todas as unidades, desde sua fundação, em 1995.

Segundo o diretor de franquias da rede, Jorge Torres, a promoção foi a maneira mais palpável de agradecer e agradar aos clientes de cada restaurante, por sua fidelidade e preferência ao longo dos anos. “Aqueles que já conhecem a suculência de cada receita e a qualidade dos produtos utilizados são a razão de nosso esforço diário, pois queremos sempre satisfazer nosso público, seja ele de longa data ou o que está agora descobrindo as delícias da culinária chinesa. Para este consumidor exigente e ciente do valor do seu dinheiro, criamos esta oferta, para que aproveitem a oportunidade festiva com seus amigos e parentes em uma de nossas lojas”, explica.

Atualmente, a China House conta com 11 unidades espalhadas pela cidade de São Paulo e pelo ABC. A marca também oferece mais de 40 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, saladas, sobremesas, China Kids, além de dez combinados especiais e recentemente lançou uma nova bandeira a Pizza do China.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito