Chilli Beans e Jandaia apresentam opções de cadernos para 2017

A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, se une à Jandaia, fabricante de cadernos que está entre as três maiores do país, para desenvolver uma linha de produtos exclusivos. As opções são excelentes para a volta às aulas e iniciar 2017 em páginas novas.

A linha apresenta cadernos universitários, agendas e gifts que trazem capas com laminação fosca, verniz localizado, guarda personalizada, bolso interno, cartela de adesivos e miolo decorado. A temática foi desenvolvida com os pilares da marca: música, moda, arte e pimenta.

Para apimentar ainda mais a parceria, a Jandaia disponibiliza uma aplicativo chamado “Jandaia Digital”, disponível para android e IOS, que permite ao consumidor conferir vídeos exclusivos da Chilli Beans em realidade aumentada, através da capa do caderno. A atualização do conteúdo será a cada três meses, levando sempre novidades quentes sobre a marca.

Os produtos Chilli Beans Jandaia já estão disponíveis nas principais lojas de departamentos e supermercados de todo o Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito